domingo, 10 de abril de 2011

Bom dia!

Para seguir outros blogs, eu precisava de um blog meu... assim nasceu o "Minhas Artes"!!! hehe 

Sigo o blog da Mari, que eu acho uma graça! 
Ela vive em Houston, e sempre mostra as revistas MARAVILHOSAS que compra por lá!!! Além das coisas lindas que ela faz, sempre fiquei "babando" pelas revistas dela!!! rss
E olha só, este mês tem sorteio de uma revista, a Quilter`s World. !!!!

Pra você também participar do sorteio é só dar uma passadinha por lá...(clique aqui).

Não deixe de ver também o Tutorial: Mãe do Meu Coração. Achei muito lindo!


Boa sorte pra nós!!! hehe


3 comentários:

Mari disse...

Silvana querida!
Puxa MUITO obrigada pela carinhosa divulgação, viu?!
Seu blog tb é lindo e seu trabalho mais ainda!!!
Como vc divulgou, seu nominho entra duas vezes no "saco" do sorteio, viu?!
Te desejo MUITO boa sorte!!!
Bjs carinhosos,
Mari

Denise Lima disse...

Oi Silvana, vim conhecer seu blog e adorei!!!!
Parabéns!!!
Beijos

SilvanaOliveira disse...

Oi Mari, sorte em dobro?! hehe Valeu!

Denise, seja bem vinda!!! Obrigada pela visita!